sexta-feira, 13 de maio de 2011

The Uniques - Absolutely Rocksteady

The Uniques foi dado forma originalmente como um trio vocal de harmonia com Roy Shirley,Slim Smith, e Franklyn White,(os dois últimos dos Techniques) liberando alguns singles em 1966. O grupo se licenciou então até finais de 1967,ano em que Smith deu forma a uma nova versão do grupo com Jimmy Riley e Lloyd Charmers. A nova formação estreiou com "Watch This Sound" , uma versão da música de Stephen Stills "For What It's Worth", que foi um sucesso junto com uma série de subseqüentes singles, muitos produzidos por Bunny Lee, incluindo " My Conversation" , que Bunny Lee vendeu a Rupie Edwards, que usou o ritmo para criar o primeiro álbum de um-ritmo(one-rhythm) ,chamado ´Yamaha Skank´. A liberação do primeiro álbum do grupo se deu com´´Absolutely The Uniques ´´ que foi liberado pela Trojan Records em 1969, embora se separassem no mesmo ano.Em 1977 o nome de grupo foi revivido momentaneamente por Jimmy Riley e Cornell Campbell para o álbum ´´Give Thanks´´,produzido por Ossie Hibbert,e como banda de apoio The Revolutionaries.

Faixas:

01 - Give Me A Love
02 - You Lied To Me
03 - Let's Get Together
04 - Stand Up And Fight
05 - People Rock Steady
06 - Facts Of Life
07 - This Feeling
08 - Trying Hard To Find A Home
09 - Blinded By Love
10 - You Don't Care (You'll Want Me Back)
11 - I'm Lost
12 - Love And Devotion
13 - Let Go My Girl
14 - I'll Let You Go (Let Me Go Boy) Dawn Penn
15 - Where Do I Turn
16 - Have Pity On Me
17 - Build My World
18 - The Beatitude (Version Two)

Link Para Download:
http://www.mediafire.com/?0vn7vg8db5i6wcf

Nenhum comentário:

Postar um comentário