sábado, 28 de maio de 2011

Ras Kimono - Whats Gwan

Nascido em um ´Shanty Town´ na Nigéria, África,Ras Kimono foi produzido no gueto,e quando jovem, ele experimentou a opressão, a brutalidade, a dificuldade e a desigualdade da raça humana. Esta transformou-se uma influência principal em sua filosofia como um homem, detestando altamente a injustiça, a corrupção, o favoritismo e a discriminação. Ras Kimono considera-se como uma pessaa orgulhaso de suas raízes,na unidade das propagações entre a humanidade, independentemente da cor, religião,e de limites geográficos.Ras Kimono é considerado o artista número 1 do reggae na Nigéria,ou um deles .
Mas sua popularidade na África transcende todos os limites do gênero, sua mensagem é construtiva e abraçado bem pelas pessoas novas e velhas. É um Rastafariano que crê em Deus,é vegetariano, fazendeiro e pescador.Ras Kimono é casado possui crianças.
Como Majek Fashek,Kimono assentou bem como o querido dos peritos do reggae através do mundo, embora uma ruptura internacional muito desejada continue a iludi-lo. Controlado até aqui por sua esposa Cybil, tem assinado agora um negócio da gerência com uma etiqueta americana chamada Liso Como Kappacino Inc.
Embora ainda pela maior parte desconhecido pelo público na América, Kimono era um nome muito conhecido na Nigéria nos anos 1980s.

Faixas:

01 - Whats Gwan
02 - Rub-A-dub Master
03 - Jah Guide I
04 - Do De Ska
05 - Slavery Days
06 - Kimono De Want
07 - Rastafari Chant

Link Para Download:
http://www.mediafire.com/?6yveng4y1s42umb

2 comentários:

  1. Popular Nigerian Raggae artist Ukeleke Onwubuya popularly called RAS KIMONO Ras Kimono is dead.
    Read More @
    Ukeleke Onwubuya popularly called Ras Kimono is dead

    ResponderExcluir
  2. Popular Nigerian Raggae artist Ukeleke Onwubuya popularly called RAS KIMONO Ras Kimono is dead.
    Read More @ https://www.thekillerpunch.com/ukeleke-onwubuya-popularly-called-ras-kimono-dead

    ResponderExcluir