segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gregory Isaacs - Report To Me + Version

                                          



O cantor jamaicano de reggae mundialmente famoso Gregory Isaacs infelizmente faleceu em  Londres. A legenda do reggae Gregory Isaacs da faleceu após uma batalha com o câncer. Isaacs, que tinha 59 anos de idade , morreu na manhã de segunda-feira,25 de outubro de 2010 em seu repouso em Londres, onde passou a parte de seu tempo.
Mais uma perda irreparável para o mundo do reggae,Gregory é sobrevivido por uma esposa e as crianças,entre elas Kevin Isaacs,também cantor de reggae..
 Gregory Isaacs,que trabalhou com nomes como Sly & Robbie,Roots Radics,Leroy ´Horsemouth´ Wallace e Soul Syndicate era dono de um dos vocais mais doces da ilha,e gravou centenas de discos..
Os amigos próximos disseram  na  BBC Caribbean que tinha sido diagnosticado originalmente com câncer pulmonar,o qual tinha se espalhado então. O cantor jamaicano do reggae, que foi alcunhado de ´Cool Ruler´´, era mais conhecido pela canção ' Night Nurse' e participou juntamente com Leroy Horsemouth,Jacob Miller e Robbie Shakespeare do famoso filme Rockers The Movie,interpretando um papel dele mesmo.. No começo desse ano, legenda do reggae Gregory Isaacs foi caracterizado nas séries BBC's Caribbean Masters ...
Isaacs estava ao lado de sua família e desde o ano passado lutava contra um câncer de pulmão. Ele havia viajado pela Jamaica nos últimos meses, retornando há pouco tempo a Londres para ficar com sua esposa, Linda, e família. "Gregory era amado por todos, por seus fãs e por sua família, e ele trabalhou duro para ter certeza de estar fazendo a música que todos gostavam", afirmou Linda. "Ele fará muita falta".
 Gregory será sempre lembrado como um dos grandes responsáveis pela excelência da musical arte jamaicana...
Gregory Isaacs: 1951-2010

A - Gregory Isaacs - Report To Me
B - M. Bennett And H. Barrington - Report To Me Version
Link Para Download:                               
http://www.megaupload.com/?d=1FWKBLUW

Nenhum comentário:

Postar um comentário