quarta-feira, 20 de abril de 2011

Earl Zero - Heart Desire + Version

 Earl Zero é um cantor de reggae jamaicano,não muito conhecido pela mídia,mas excelente,mais o menos no estilo do seu amigo Johnny Clarke,com quem trabalhou também,além de ter sempre músicos de qualidade presentes nas sua gravaçoes,como por exemplo em seu disco Visions of Love(foto),a famosa banda Soul Syndicate:Earl Chinna Smith (guitarra); Enroy Grant (tenor saxofone);Tony Chin(guitarra) Augustus Pablo (piano); Richard Johnson (órgão); George Fully Fullwood (baixo); Carlton Santa Davis (bateria); Scully (percussão). Coordenadores: Lancelot “Maxie” McKensie, Crucial Bunny , Tom Tom.Também teve a participação da banda Soul Syndicate,de Fully Fullwood-baixo,Santa Davis,bateria,Tony Chin,guitarra...
Palavras de Earl,ainda na ativa...
Earl Zero… No mes de maio Jah abençoa o I ,cada dia da criação… Eu dou agradecimentos por estar vivo, e dou agradecimentos e elogios a sua Majestade, Chant down Babylon, com todas as canções que eu toco, e os atos que eu faço diáriamente. Eu sou assim meio que abençoado pelo trajeto I de Jah Rastafari, o mestre que espalha minha visão do amor, embora a tentativa de Babylon para roubar o ya, I e eu conheço somente o poder de Jah, o ya, seen?
Nós estamos vivendo em nossa música de Jah, protegida pelos espíritos ancestrais e shamanicos, fazendo o trabalho de JAH, do pastor e das ovelhas, dos riddims antigos, curando, amando, escutando o I, guiando a juventude no trajeto do direito,do certo, e da meditação, mostrando que I e I são criados por-I-One,o todo poderoso JAH RASTAFARI..Bless
                                        
  A - Earl Zero - Heart Desire
  B - Earl Zero - Version
  Link Para Download:
  http://www.megaupload.com/?d=3WWXRNDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário